Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

Resumo da Novela Salve Jorge




A pedido de internautas, o Blog Brejo Notícias terá um espaço para divulgação do resumo de novela, Salve Jorge. O resumo desta postagem, é referente ao dia 26 de janeiro, Hoje.



Resumo



Morena faz revelações polêmicas – capítulo de hoje, sábado 26/01 - Barros lembra a Helô que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antonia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas. 

Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antonia. Helô avisa a Stenio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

A verdade! Morena abre o jogo para Sheila!

Morena (Nanda Costa) precisa abrir o jogo para Sheila (Lucy Ramos), antes que a garota vá para a Turquia sozinha! Preocupada com a amiga, a gata do Alemão decide dizer toda a verdade. “Esse emprego que a Wanda (Totia Meirelles) fala… Quando tu chega lá não tem emprego nenhum, Sheila: é prostituição!”, avisa.

Sheila fica chocada com revelação! Morena explica que tudo é mentira, as roupas novas, o café, a pizzaria e que ainda chantageiam a família, que está no Brasil.

Será que Sheila caiu na real agora? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de janeiro, sábado. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Alagoinhas Notícias

0 comentários:

Postar um comentário