Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Brejo: Reveillon e Nova Adminstração




O reveillon 2013 significou muito mais para a população do município de Brejo-MA. Os brejenses festejaram também e em grande estilo, o início do governo de Dr. Omar e Chico Caldas, eleitos para comandar o executivo nas últimas eleições.

Na noite do dia 31 uma multidão de pessoas se reuniu no corredor da folia para uma grande festa que deu boas vindas ao novo ano, e também ao novo governo, que promete recolocar o município nas rédeas do desenvolvimento.

A festa que teve início por volta das 21:30h foi aberta com a apresentação de grupos locais, valorizando a cultura brejense. 

Após os discursos de Dr. Omar e Chico Caldas, seu vice, que aproveitaram para agradecer o resultado das eleições e reafirmar o compromisso de mudar o município de Brejo, uma super queima de fogos deu boas vindas ao novo ano.


O sentimento de liberdade e reconquista de um governo sólido, marcado pela seriedade e desenvolvimento, era estampado no rosto de todos que ali estavam.

Na sequência foi a vez da banda cearense ZANZIBAR animar o público presente com os grandes sucessos do ritmo forró.

Aproveitamos para parabenizar toda população de Brejo e o prefeito Dr. Omar e sua equipe, desejando que possam enfrentar com muito amor e sabedoria os desafios desse novo governo que se inicia.

todas as fotos aqui no Portal Interligado News

0 comentários:

Postar um comentário