Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dr. Maurício desmente factoide veiculada no blog do Luis Cardoso

Na montagem as duas estruturas citadas na matéria do blog da capital

Prefeito de São Benedito do Rio Preto definiu como factoide as informações veiculadas em página da capital. 

Recentemente o blogueiro de São Luís, Luis Cardoso, publicou em sua página uma matéria onde acusa o atual prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, de ter derrubado prédios públicos, construídos na gestão do ex-prefeito José Creomar.

Ao tomar ciência das informações inverídicas o prefeito e sua equipe de governo trataram de desmascarar o factoide, esclarecendo os reais fatos ocorridos.

As duas estruturas citadas, uma “construída” em meados de 2010 e a outra em dezembro do ano passado, sequer foram concluídas, restando apenas “esqueletos” de obras. 

Ambos os prédios apresentavam irregularidades em suas construções. O primeiro deles, localizado na Avenida Brasil, que deveria sediar uma escola de informática, foi erguido as margens da MA-224, dificultando a visão de quem trafegava pela via, como também a passagem de pedestres. 

Destacamos ainda que os populares próximos discordavam totalmente da construção do prédio, que foi “construído” sem que ninguém fosse consultado. 

Um pedido de ajuda teria sido feito ao Ministério Público, já que o último governo não “dava” ouvidos a opinião popular. 

O segundo prédio em questão estava localizado na Praça José de Feitas, centro da cidade. 

Assim como na primeira situação a estrutura apresentava várias irregularidades, e aparentemente não tinha nenhuma utilidade. 

Segundo populares que como no caso anterior não foram consultados, nem mesmo o suposto responsável pela obra soube explicar o porquê de tal construção. 

Discordando da ação os moradores teriam formulado um abaixo assinado, a ser entregue ao Ministério Público, solicitando a remoção do prédio. 

Logo que tomou posse, o prefeito Dr. Maurício buscou atender essas reivindicações dos populares, executando a demolição das edificações. 

“O que fizemos foi atender a vontade do povo. Pretendemos desenvolver em São Benedito um governo que ouvirá a população, buscando ajuda-los da melhor forma, e deixando de lado factoides plantados por blogueiros patrocinados pelo ex-prefeito, que até agora ainda não despertou para sua derrota”. Disse Dr. Maurício.
Dr. Maurício 
Ainda na próxima semana está agendada uma extensa visita da equipe de governo, junto com o promotor de justiça da cidade, a várias repartições públicas que acabaram por ficar sucateadas ao longo da última administração.

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário