Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conheça o Prefeito que ficou conhecido na cidade de "demolidor"


O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Maurício Fernandes, parece ter endoidado de vez. Conhecido agora na cidade como o ‘demolidor’, o prefeito resolveu derrubar até propriedades particulares no município. O prefeito ‘demolidor’ anda ameaçando derrubar as propriedades do ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. 

Com receio de suas propriedades serem demolidas, o ex-prefeito contratou seguranças para ficarem de plantão em seus prédios. Creomar Mesquita já teria comunicado às autoridades competentes do município, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A nova administração de São Benedito do Rio Preto, já nas primeiras ações, derrubou os prédios públicos do município, conforme mostra as duas imagens abaixo. Foi demolida a Praça Ribamar Fernandes – recém reformada e inaugurada pela ex-gestão, onde foi construído um local com dois banheiros e um ponto para lanchonete. 



Também foi demolido por determinação de Dr. Maurício Fernandes um prédio construído na Avenida Brasil, que deveria funcionar a escola de informática do município. Além disso, rola um boato de que outros prédios públicos, como por exemplo, o mercado municipal, pode ser derrubado.






O motivo para tanta insanidade, não se sabe. O certo é que a população anda apavorada com as atitudes da atual gestão.



Fonte: Luís Pablo

1 comentários:

  1. Amigo que tal dá uma olhada na postagem que segue e quem sabe publicar em sua página, cumprindo assim o papel de mostrar o outro lado dos fatos, outrora relatados na postagem por vc reproduzida:
    http://www.bloginterligado.com.br/2013/01/dr-mauricio-desmente-factoide-veiculada.html

    ResponderExcluir