Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Livros e Materiais desperdiçados em Araioses

Livros Desperdiçados
Fonte: Daby Santos

Uma equipe do Gabinete da Prefeita Valéria Leal já conseguiu ter acesso a várias casas que serviam de depósitos de material da prefeitura de Araioses. Alguns donos desses imóveis autorizaram que os cadeados e trancas fossem arrombados para que a nova administração tivesse acesso a esses materiais que foram comprados com dinheiro do povo e estavam sem a devida utilização.


Ainda não temos condições de informar com mais detalhes os absurdos encontrados, mas já se pode adiantar que muitos alunos araiosenses foram prejudicados porque não receberam os livros didáticos, mas os livros – de programa do governo federal – existem aos milhares nesses depósitos.
Computadores Abandonados
Computadores quebrados, chaves de iluminação públicas sem as resistências e uma pilha enorme de placas de isopor foram encontradas em depósitos da Gonçalves Dias e 28 de Julho.
Caixa de Iluminação sem Resistência
Pela quantidade de material encontrado e que não foi usado até agora passa a imagem de que para a ex-prefeita Luciana Trinta bastava comprar e pronto. É como se houvesse interesse em algum tipo de negociação fosse feita entre algum fornecedor e a prefeitura. Só mais na frente, após termos acesso as prestações de contas dela é que se pode saber se houve ou não superfaturamento nessas comparas.
Matéria completa clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário