Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Assaltantes aterrorizam o município de Brejo-MA

Foto Ilustrativa
Texto: Antenor Ferreira (Portal Interligado News)

Os moradores de Brejo-MA estão aterrorizados com a notícia da presença de uma suposta quadrilha de assaltantes no município. Nessa sexta-feira, 11, dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por dois elementos fortemente armados. O primeiro estabelecimento foi uma farmácia, que segundo informações sofre o segundo assalto. O estabelecimento fica no centro comercial. 


A ação dos bandidos ocorreu por volta do meio dia. Os responsáveis não revelaram o valor levado pelos criminosos, que ainda levaram vários pertences das vítimas. Por volta das 15:00h um novo assalto, dessa vez numa mercearia de um senhor identificado apenas como Geraldo. 

Uma testemunha ocular que preferiu não se identificar por medo de represálias revelou detalhes da ação dos criminosos. 

"Estava dentro do comércio trabalhando, quando chegou dois bandidos armados, anunciando o assalto. Um deles apontou a arma pra mim e mandou que eu ficasse num canto. No momento da ação não havia clientes dentro do comércio, graças a Deus. Os bandidos ameaçaram o seu Geraldo e levaram todo dinheiro que tinha no caixa". Disse a nossa reportagem. 

A testemunha ocular ainda relatou a audácia dos criminosos. 

Segundo ele, os criminosos chegaram ao comércio numa moto. Um entrou primeiro para verificar a situação do local, fingindo está a procura de uma barra de sabão. Minutos após foi dado início a ação. 


Apenas um teve o cuidado de esconder o rosto, com o uso de um capacete. O outro, um moreno, altura mediana, que usava um colete de mototaxista, vestido ao contrário, não exitou em mostrar o rosto, proferindo ameaças durante toda ação. 

Do estabelecimento foi levado cerca de R$ 1.200,00. Os criminosos usaram na ação um revólver calibre 38 e uma metralhadora, segundo as vítimas. Homens das policias Civil e Militar realizaram sem sucesso várias diligências no município, a fim de encontrar os criminosos. 

A polícia suspeita que os dois façam parte de uma quadrilha de assaltantes que estariam de olho numa das agências bancárias do município, e também num grande supermercado ali existente. 

Após a notícia dos dois assaltos com intervalo de apenas 03 horas, o medo tomou conta da população, que torce para que as autoridades encontrem e detenham os criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário