Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Provas do Enem 2012 serão no horário de verão em todo Brasil





Quem vai fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2012 (ENEM) deve prestar muita atenção ao horário de início das provas: elas acontecem obedecendo ao horário de Brasília - DF, portanto as provas serão pelo horário de verão em todo Brasil. No horário de verão, os portões dos locais de provas abrem às 12 horas e fecham às 13 horas para o início das provas. 

Os estudantes devem ter muita atenção ao horário nos dois dias de provas, pois em hipótese alguma será permitido entrar no local de prova atrasado, nem mesmo com nenhuma justificativa, por mais convincente que seja. 


Para os estados que não estão no horário de verão (parte das regiões norte e nordeste), segundo a hora local, os portões abrem às 11 horas e fecham às 12 horas para início das provas.

Para quem mora nos estados do Acre, Roraima, Rondonia e Amazonas, que possui fuso-horário diferente e não estão no horário de verão, segundo a hora local, os portões abrem às 10 horas e fecham às 11 horas para início das provas. 

Nos dias de prova, 03 e 04 de novembro (sábado e domingo), o candidato deve usar caneta esferográfica de tinta preta e feita de material transparente. Não será permitido uso de lápis nem caneta de outra cor. 





0 comentários:

Postar um comentário