Pages

sábado, 24 de novembro de 2012

Nathalia Galvão: Voz e Violão




Nathalia Galvão, dona de uma voz inconfundível, vem se destacando na Música. Com 9 anos de idade, ela começou a revelar seu dom na música, cantando em uma igreja, e daí por diante começou a escrever uma história de vida de muito trabalho, conquistas e sucesso.

Nathalia participou de vários festivais e eventos e sempre obtendo destaque pela sua atuação e compromisso em suas atividades musicais. A mesma canta em várias cidades do Maranhão e Piauí, e por onde passa deixa a certeza de um trabalho feito com carinho e profissionalismo. Nathalia canta em restaurantes, casamentos, bares, eventos particularidades, sempre com um repertório diferenciado e inovador, e também relembra sucessos que marcaram a história da Música Popular Brasileira.

Nathalia já mostrou seu trabalho aqui em Chapadinha algumas vezes, a mais recente foi ontem (23), no Buteco Music, colocando todo o público que estava ali presente, para cantar junto com ela. Várias características a diferencia dentro da música, entre elas, Humildade, Interatividade com seu público, Repertório e Carisma. Entretanto, apresenta um número crescente de fãs e admiradores de seu trabalho, e por isso onde ela canta, encanta.

Nathalia trabalha como fisioterapeuta em Mata Roma/MA.

2 comentários:

  1. Nathalia Galvão agora é Nathalia e Banda, um dos maiores destaques no Piauí. Equipou sua banda e atualmente sua presença é bastante concorrida. Deixo aqui o número para contatos a quem interessar. 086 9458-2266, A banda conta com UM PERCUSSIONISTA

    ResponderExcluir
  2. Contato de Nathalia e Banda 086 9458-2266, A banda conta com UM PERCUSSÃO, UMA BATERIA, VIOLÃO, SAX, BAIXO, GUITARRA E CLARO A VOCALISTA NATHALIA.

    ResponderExcluir