Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Adolescente de 11 anos é estuprada por homem que a agradava com presentes



Fonte:  O Imparcial


A Polícia Civil de Zé Doca, a 316 km de São Luís, prendeu, no último domingo (4), o vendedor autônomo João Felício de Sousa, 58 anos. Ele é suspeito de manter relações intimas com uma adolescente de 11 anos.

De acordo com a polícia, ele atraiu a confiança da vítima, presenteando a mesma para que passasse a frequentar a sua casa. O crime foi denunciado por vizinhos que perceberam as constantes visitas da garota, e a atitude suspeita do homem em permanecer com a residência trancada, enquanto a menina estava no local.

A polícia foi acionada e ao chegar à residência do suspeito, localizada na Rua Coqueiro, s/nº, Bairro Santa Terezinha, flagrou o homem tentando fugir em trajes íntimos pelo quintal. A garota foi encontrada dentro do imóvel. 

A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, no qual ficou comprovado que a menor havia sido vítima de violência sexual. O agressor foi autuado por estupro de vulnerável. Ele ficará custodiado na Delegacia de Zé Doca, à disposição da Justiça. Para gestores da Polícia Civil, as investigações devem continuar e não está descartada a possibilidade de existirem outras vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário