Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festejo de Brejo

 
 
O tradicional Festejo de Brejo, atrai milhares de pessoas. Moradores da cidade e também turistas que se deslocam de suas cidades para prestigiar e se divertir neste período. A cada ano que passa o tradicional festejo apresenta um número maior de visitantes, onde torna a cidade de Brejo uma das melhores do estadodo Maranhão em relação a períodos festivos.

 
O Festejo de Brejo está com uma programação imperdível nos palcos musicais do clube "O Mangueirão". Serão 4 dias de diversão, alegria, muita música e de união de um povo acolhedor e receptor.
 
As trações que participarão do evento, são:
 
Dia 01/12 - Sábado  - Baladão Sertanejo com Luckas Seabra;
Dia 06/12 - Quinta  - Forró das antigas com Forrozão Tropikália e Banda Líbanos;
Dia 07/12  - Sexta    - Sacode;
Dia 08/12 - Sábado - Super Itamaraty (Vesperal).
 
Todos brincando com Paz, Respeito, Alegria e Diversão, certamente será um evento inesquecível.
 

1 comentários:

  1. Olá parceiro, boa noite. Sou Antenor Ferreira editor do Blog Interligado (http://www.bloginterligado.com.br/) e gostaria de propor a vc uma troca de links, para ajudar na melhor divulgação de nossas páginas. Adicionei seu blog a minha lista de blogs e sites e espero que vc possa fazer o mesmo, pois tenho inclusive feito diversas postagens com notícias de Brejo, que hoje é onde estou residindo. Grato e confiante da parceria antecipo votos de paz e próperidade nesse fim de ano.

    ResponderExcluir