Pages

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Júnior, irmão de Danúbia (prefeita de Chapadinha) teria sido beneficiado com notas no Uniceuma





 Fonte da Postagem: Chapadinha On Line


O blogueiro Luis Pablo divulgou a cópia da denúncia do Ministério Público Estadual relativa à fraude das notas do Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma), que veio a público no início do ano. Entre os 32 acusados encontra-se Raimundo Nonato Santana Carneiro Júnior, irmão da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro.
Segundo o promotor Justino da Silva Guimarães, Júnior Carneiro, que graduou-se em direito, teria sido beneficiado em três disciplinas: Em Direito Comercial III ele teria obtido 6,0 (seis) nas duas primeiras avaliações. Na prova substitutiva teria tirado 6,5 (seis e meio) e, portanto, ficado reprovado. Em Direito Processual Civil II, assinou ata onde foram lançadas as notas 2,0 (dois), 5,5 (cinco e meio) e 7,0 (sete). Por fim, em Estágio II, obteve a nota 4,0 (quatro), repetindo a do semestre anterior.

Conforme a denúncia, Júnior Carneiro é acusado de estelionato (crime sujeito a pena de um a cinco anos de prisão, além de multa) com concurso de agentes. Já os supostos "cabeças" do esquema foram denunciados, também, por formação de quadrilha.

Imformações Gerais da Postagem: Luis Pablo

0 comentários:

Postar um comentário