Os dois primeiros dias do ano de 2014 foram marcadas por acidentes envolvendo vítimas fatais.
Dia: 01/01/2014 (Chapadinha): Acidente que resultou na morte de três pessoas da mesma família.
Veja abaixo a postagem (Blog do Willian Fernandes):
O acidente aconteceu às 15h, em frente o Sítio do Próspero, a 5 km de Chapadinha.
Uma S-10 preta, de Chapadinha (Placas NMV 1421), chocou-se violentamente contra uma moto, também de Chapadinha (Placa HPF 5455), que vinha com um casal e uma criança. Os três morreram na hora. O homem teve o braço decepado, esmagamento da cabeça e fraturas múltiplas. As outras vítimas também tiveram múltiplas fraturas. Os ocupantes do carro tiveram leves escoriações e evadiram-se do local.
Uma testemunha, chorando e ainda em estado de choque, contou à polícia e ao Blog do William, que viu tudo. Segundo o jovem, que mora no Bairro da Cruz, ele vinha no sentido Chapadinha, atrás da moto, que estava no mesmo sentido. Em sentido contrário, vinham dois carros: na frente, um Gol vermelho e logo atrás, a S-10. “A S-10 tentou ultrapassar, quando viu que a moto estava muito perto, tentou voltar, mas acabou batendo na lateral do Gol e de frente com a moto. Só vi os corpos voando a uma longa distância”, contou.
Ainda de acordo com a testemunha, a S-10 estaria sendo conduzida por uma mulher. “Quando a S-10 parou lá na frente, uma mulher saiu do carro, do lado do volante. Depois, um homem saiu rápido do outro lado e entrou no lado do motorista. Ele tentou tirar o carro do local, mas como a roda estava estourada eles pegaram outro carro que apareceu minutos depois e saíram”.
Dia: 02/01/2014 (Anapurus): Acidente fatal na rua Newton Bello.
Veja a postagem abaixo: (Blog do Ravel reis)
Um homem identificado como Luis Severa, mais conhecido como “Bigode” de 63 anos morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de acidente de moto depois de colidir em uma barreira de protesto na badalada Rua Newton Bello em Anapurus por volta das 00h30.
Segundo a policia, tudo começou, quando um grupo de moradores, resolveram fazer protesto colocando pedras e galhos de árvores impedindo a passagem pela via ás 00h.
Com muita escuridão e sem nenhuma sinalização que pudesse avisar a barreira a frente, cerca de meia hora depois, um senhor que vinha em sua moto bateu na barreira e caiu no chão batendo a cabeça brutalmente nas pedras morrendo na hora. O mesmo foi levado para o hospital já sem vida.
A policia rapidamente foi até o local, e logo constatou que o ato de protesto estava totalmente irregular, pois estava sem nenhuma sinalização e fora de horário para fazer o ato.
0 comentários:
Postar um comentário