Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeito de Buriti esclarece "Mal Entendido" sobre arma



O Blog Brejo Notícias divulgou uma postagem relacionada ao Prefeito de Buriti.

Dando espaço à versão dos fatos Do Prefeito, veja a postagem publicada pelo Blog CORREIO BURITIENSE.

"O prefeito de Buriti-MA, Rafael Mesquita, conversou no final desta tarde com a redação deste Correio e se manifestou acerca da matéria veiculada no portal de notícias de São Luís Gazeta da Ilha desta terça-feira (16).

De acordo com a matéria do portal, o prefeito teria sido visto, na madrugada de hoje, manuseando, no interior do seu carro, uma pistola 380, em frente ao restaurante Kitaro, na Lagoa da Jansen. Quando um dos seguranças do restaurante percebeu o ocorrido acionou a polícia.

Rafael Mesquita confirmou a presença no local, mas afirmou que “tudo não se passou de um mal entendido”. De acordo com o prefeito, a arma, na verdade, pertence ao seu segurança Cabo Veras, que é militar e que, portanto, está habilitado a possuí-la.
O mal entendido, segundo relatou ao blog, começou quando ele dirigiu-se ao veículo em busca de sua carteira para fechar a conta no restaurante e que acabou tendo que pegar na arma que estava próximo à carteira.

Rafael também disse à redação do Correio que lamenta todo o episódio e que tem se dedicado em “fazer um bom trabalho em prol de Buriti” e que essa confusão não pode servir de trampolim para críticas infundadas. Além disso, afirmou que o caso foi prontamente esclarecido, sem maiores dificuldades, às autoridades policiais da capital."


0 comentários:

Postar um comentário