Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mata Roma: A entrada da cidade está comprometida com buracos!



O Blog Mata Roma em Foco, destaca uma postagem ressaltando os buracos existentes na entrada do município de Mata Roma. Segundo o blog, a população já decretou "Estado de Emergência" neste trecho comprometido, única via de acesso para a cidade.

Destacou também, que as reformas (tapa buracos), ocorreu somente em frente à casa de uma das representantes do legislativo, esquecendo assim os demais metros da mesma.

Veja um pedaço do trecho da postagem:

"...O pequeno e esburacado trecho causa prejuízo material, estresse, riscos iminente de acidentes, pois ao desviar dos buracos os motoristas são obrigados a entrar na contra-mão pois a estrada não possui acostamento devido a uma obra que todos conhecem, lucro mesmo só os borracheiros e mecânicos que em meio ao caos encontram uma forma de faturar..."

"...Os proprietários de carros de passeio estão tendo muitos prejuízos, os amigos que trabalham como taxistas relatam que demoram quase 15 minutos para percorrer o trecho que em suas condições normais gasta se em torno de 5 minutos para realização do trajeto, fato esse vergonhoso para a administração. Sra. prefeita exigimos providência, já que agora fomos obrigados a manter nossos veículos rigorosamente em dias, queremos que nosso investimento seja devolvido em trabalho..."

"...Em alguns pontos moradores tentam amenizar o problema, colocando entulho nos buracos, cansado de esperar pela ação da prefeitura que parece não vir tão cêdo, o jeito é "meter a mão na massa..."

Veja as Fotos:







0 comentários:

Postar um comentário