Uma testemunha ocular que preferiu não se identificar por medo de represálias revelou detalhes da ação dos criminosos.
"Estava dentro do comércio trabalhando, quando chegou dois bandidos armados, anunciando o assalto. Um deles apontou a arma pra mim e mandou que eu ficasse num canto. No momento da ação não havia clientes dentro do comércio, graças a Deus. Os bandidos ameaçaram o seu Geraldo e levaram todo dinheiro que tinha no caixa". Disse a nossa reportagem.
A testemunha ocular ainda relatou a audácia dos criminosos.
Segundo ele, os criminosos chegaram ao comércio numa moto. Um entrou primeiro para verificar a situação do local, fingindo está a procura de uma barra de sabão. Minutos após foi dado início a ação.
Apenas um teve o cuidado de esconder o rosto, com o uso de um capacete. O outro, um moreno, altura mediana, que usava um colete de mototaxista, vestido ao contrário, não exitou em mostrar o rosto, proferindo ameaças durante toda ação.
Do estabelecimento foi levado cerca de R$ 1.200,00. Os criminosos usaram na ação um revólver calibre 38 e uma metralhadora, segundo as vítimas. Homens das policias Civil e Militar realizaram sem sucesso várias diligências no município, a fim de encontrar os criminosos.
A polícia suspeita que os dois façam parte de uma quadrilha de assaltantes que estariam de olho numa das agências bancárias do município, e também num grande supermercado ali existente.
Após a notícia dos dois assaltos com intervalo de apenas 03 horas, o medo tomou conta da população, que torce para que as autoridades encontrem e detenham os criminosos.