Pages

Blog Brejo Notícias

Um blog a serviço da informação, com Compromisso e Credibilidade!

Blog Brejo Notícias

Um Blog a serviço da informação, com Compromisso e Credibilidade!

Blog Brejo Notícias

Um Blog a serviço da informação, com Compromisso e Credibilidade!

Blog Brejo Notícias

Um Blog a serviço da informação, com Compromisso e Credibilidade!

Blog Brejo Notícias

Um Blog a serviço da informação, com Compromisso e Credibilidade!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 em Brejo- MA!



Veja as bandas que animaram o carnaval 2013 na cidade de Brejo!

Dia 09/02 - Ligado/Forró Moral
Dia 10/02 - Ligado/Swing Bom
Dia 11/02 - Ligado/Acelerado/Pirela
Dia 12/02 - Ligado/Rafaelle Manville



Imagem extraída do Portal InterligadoNews



sábado, 26 de janeiro de 2013

Resumo da Novela Salve Jorge




A pedido de internautas, o Blog Brejo Notícias terá um espaço para divulgação do resumo de novela, Salve Jorge. O resumo desta postagem, é referente ao dia 26 de janeiro, Hoje.



Resumo



Morena faz revelações polêmicas – capítulo de hoje, sábado 26/01 - Barros lembra a Helô que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antonia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas. 

Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antonia. Helô avisa a Stenio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

A verdade! Morena abre o jogo para Sheila!

Morena (Nanda Costa) precisa abrir o jogo para Sheila (Lucy Ramos), antes que a garota vá para a Turquia sozinha! Preocupada com a amiga, a gata do Alemão decide dizer toda a verdade. “Esse emprego que a Wanda (Totia Meirelles) fala… Quando tu chega lá não tem emprego nenhum, Sheila: é prostituição!”, avisa.

Sheila fica chocada com revelação! Morena explica que tudo é mentira, as roupas novas, o café, a pizzaria e que ainda chantageiam a família, que está no Brasil.

Será que Sheila caiu na real agora? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de janeiro, sábado. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Alagoinhas Notícias

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sarney é agredido no Maranhão



Vítima José Raimundo Alves da Silva o “Sarney” 

Fonte: Blog do Yuri Gomes

O pescador Antonio Bernardo Ivo Alves da Silva, 74 anos, agrediu a golpes de facão o também pescador José Raimundo Alves da Silva, o “Sarney” de 52 anos. O fato aconteceu no final da tarde de hoje (22), na Ilha das Canárias no município de Araioses-MA.


A vítima e o acusado são vizinhos e ambos residem na Ilha de Canárias. José Raimundo foi socorrido em uma lancha até o Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande-PI, de onde foi removido em um automóvel Fiat da prefeitura de Ilha Grande para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde está internado na clínica de observação.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Urbano Santos será julgado por crime de pedofilia



O presidente da Câmara Municipal de Urbano Santos, Vereador, Professor Raimundo (PT), será julgado nesta quarta-feira (23), pela titular da Comarca, Odete Pessoa, sob a acusação de crime de pedofila e poderá perder o mandato. 

O vereador foi denunciado pelo Conselho Tutelar e pela mãe da vítima, senhora Maria José Sombreiras, ao Ministério Público, que acolheu a denúncia e transformou no processo nº 17413/2012 contra o petista. 

No processo, o promotor Cristian Bouchinhas relata diversos crimes cometidos pelo presidente da Câmara contra o menor A.CS.S e as ações criminosas dele com outros menores, como fornecer bebidas alcoólicas para depois abusar sexualmente deles. 

Essa prática, segundo relata o Ministério Público, era comum para o Professor Raimundo.

Homem recorre ao suicídio em Santa Quitéria - MA

Foto Ilustrativa



Um homem com idade aproximada de 30 anos teria recorrido ao suicídio na tarde desse domingo, 20, no município de Santa Quitéria-MA. As informações foram repassadas por um produtor de eventos da cidade.

O motivo do suicídio, o qual não conseguimos obter detalhes, seria o fim de um relacionamento da vítima com sua parceira, que teria entre 20 e 25 anos. O suicida não aceitava a separação.

Nossa reportagem entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para obter maiores detalhes do trágico ocorrido. No entanto, a polícia não confirmou o fato, dizendo que havia apenas rumores na cidade, mas nada foi informado as autoridades competentes.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Homem é baleado em São Bernardo - Maranhão




O ajudante de pedreiro José Carlos Melo da Silva, 20 anos, residente à rua Marechal Rondon, s/n, bairro Conjunto Novo na cidade de São Bernardo Maranhão, foi alvejado com um tiro de revólver de calibre não identificado.

O fato aconteceu às 02h30 de hoje (20), em frente ao Clube Az de Ouro em São Bernardo. A vítima se envolveu numa discussão com um segurança de nome não identificado que sacou de sua arma e disparou contra José Carlos, que foi atingido na  altura da costela direita.

A vítima deu entrada no Hospital Felipe Jorge de São Bernardo, sendo transferida imediatamente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agressão no próprio filho. Leia este texto!




A Mãe perguntou: Filho cadê seu irmãozinho? E ele respondeu: ainda esta dormindo mamãe.

Ela se arrumou e saiu para o trabalho e disse: Filho cuide bem do seu irmãozinho. E ele respondeu : ta bem mamãe.

Sua mãe lhe disse: Filho olhe o que tem pra comer e coma junto com seu irmão. E ele disse: ta bem mãe * te amo *

E sua mãe foi trabalhar e quando voltou a tarde,  a mãe perguntou: Filho cadê seu irmãozinho? O menino disse: Está dormindo mamãe.

Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido 5 R$ e ela notou que seu filho estava muito calado. 


Sem Perguntar nada ao filho, ela pegou um cinturão e começou a bater nele sem dó e sem piedade. Quebrou os dentes dele e o menino teve que ser internado com traumatismo craniano.


Ao chegar em casa, ela já arrependida, foi eté o berço do filho mais novo e viu um bilhete dizendo:  Mãe, peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho, estou te esperando para comer junto com a senhora #* TE AMO MAMÃE#*.


A Mãe muito revoltada com o que tinha feito com o menino voltou ao hospital onde estava internado o menino.
 

MÃE: Oi doutor posso ver meu filho?
 

DOUTOR: Claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.

MÃE: Oi filhinho você perdoa a mamãe?
 

O menino quase sem força diz à sua mãe: 


Mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca faça com ele o que a senhora fez comigo. 

MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO, MAS DEUS GANHOU UM ANJINHO.

Descanse em paz !

 A cada 10 horas uma criança é morta por alguém de sua própria família!


Texto: Página encontrada no Facebook: 
Dois Corações Telemensagens 

Carnaval 2013: Conheça as bandas que animarão os foliões em Chapadinha


Fonte: Local Notícias
A Secretaria Municipal de Cultura divulgou na manhã de hoje, por meio da Assessoria de Comunicação, as bandas que animarão o carnaval 2013. Com o slogan “TODOS JUNTOS NUMA SÓ FESTA”, o Carnaval da Chapada 2013, promete fazer a alegria dos foliões.

A folia que terá duração de cinco dias, contará com a participação de várias bandas do circuito nacional e também local, como Cecília & Banda, que fará apresentação todas as noites.

Confira a programação:

Sexta-Feira (08/12)
Forró dos Plays
Afoxé

Sábado (09/02)
Cecília & Banda
Cavalo de Pau

Domingo (10/02)
Cecília & Banda
Catuaba Com Amendoim

Segunda-Feira (11/02)
Cecília & Banda
Forró do Muído

Terça-Feira (12/02)
Cecília & Banda
Forró Pegado

Assessoria de Comunicação



Veja as bandas que animarão o carnaval 2013 de Mata Roma



A Prefeita Carmem Neto cedeu uma entrevista Exclusiva ao Blog do Foguinho para informar em primeira mão as atrações para o carnaval 2013 na cidade de Mata Roma.

A Prefeita Carmem Neto, disse que estava ouvindo o pedido do povo inclusive a juventude de Mata Roma, que sempre pediram bandas de grande sucesso a nível nacional, Carmem então sentou juntamente com sua equipe de governo, principalmente com a Secretaria de Cultura do município, para organizar o melhor carnaval de todos os tempos.

A Prefeita destacou que a organização está trabalhando para realizar o melhor carnaval da Região, com muita segurança, alegria e descontração. As expectativas são grandes para este carnaval que Promete muita festa que começa no dia 09 e vai até o dia 12.

Duas Bandas que foram bastante pedida, foi o Furacão do Forró e Forró Pegado, que já estão confirmadas para o carnaval 2013.

Veja as bandas:

Dia 09 (Sábado):   Canga Elétrica da Bahia
Dia 10 (Domingo:  Cintura Elétrica
Dia 11 (Segunda):  Furacão do Forró
Dia 11 (Terça):      Forró Pegado

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitura de Brejo já recebeu repasse de recursos. Veja aqui!

Foto Ilustrativa

Confira em tempo real os repasses de recursos destinados à Prefeitura Municipal de Brejo - MA, neste ano de 2013.

Você pode acessar diretamente o sistema do Banco do Brasil, clicando AQUI ( Ao abrir este link, no campo "Nome Beneficiário" coloque BREJO-MA e clique continuar.

Veja diretamente a página:

Veja alguns deles:




Fonte: Banco do Brasil

Ex-prefeito de Brejo deixa bairros esquecidos em sua gestão

José Farias de Castro (PT),
Ex-prefeito


Veja essas imagens que o Blog do Foguinho registrou na cidade de Brejo, e tudo isso foi porque o ex-prefeito José Farias de Castro (PT), esqueceu deste Bairro, principalmente desta praça que poderia servir de lazer para a população, mais distante do centro da cidade.


Este Bairro ficou esquecido pelo Governo municipal e estas imagens mostra como o prefeito tratava e cuidava da cidade de Brejo, Mas o povo deu a resposta nas urnas e elegeu o prefeito Dr. Omar.

Se o novo prefeito, Dr. Omar, não trabalhar, o povo vai dar a resposta e trocar de governo quantas vezes for necessário.

O Blog teve informações que o caos também ficou na saúde e Educação. Muito dinheiro jogado pelo ralo, sem ser aplicado em benefício do povo.




domingo, 13 de janeiro de 2013

Anão dançando vira sucesso no Facebook. Veja o vídeo!



Está rolando na rede social, Facebook, um vídeo de um anão dançando forró. Esse vídeo conseguiu atrair um grande número de internautas e atingindo quase 50.000 compartilhamentos.

Entre em seu face e assista o vídeo aqui => 

Dr. Maurício desmente factoide veiculada no blog do Luis Cardoso

Na montagem as duas estruturas citadas na matéria do blog da capital

Prefeito de São Benedito do Rio Preto definiu como factoide as informações veiculadas em página da capital. 

Recentemente o blogueiro de São Luís, Luis Cardoso, publicou em sua página uma matéria onde acusa o atual prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, de ter derrubado prédios públicos, construídos na gestão do ex-prefeito José Creomar.

Ao tomar ciência das informações inverídicas o prefeito e sua equipe de governo trataram de desmascarar o factoide, esclarecendo os reais fatos ocorridos.

As duas estruturas citadas, uma “construída” em meados de 2010 e a outra em dezembro do ano passado, sequer foram concluídas, restando apenas “esqueletos” de obras. 

Ambos os prédios apresentavam irregularidades em suas construções. O primeiro deles, localizado na Avenida Brasil, que deveria sediar uma escola de informática, foi erguido as margens da MA-224, dificultando a visão de quem trafegava pela via, como também a passagem de pedestres. 

Destacamos ainda que os populares próximos discordavam totalmente da construção do prédio, que foi “construído” sem que ninguém fosse consultado. 

Um pedido de ajuda teria sido feito ao Ministério Público, já que o último governo não “dava” ouvidos a opinião popular. 

O segundo prédio em questão estava localizado na Praça José de Feitas, centro da cidade. 

Assim como na primeira situação a estrutura apresentava várias irregularidades, e aparentemente não tinha nenhuma utilidade. 

Segundo populares que como no caso anterior não foram consultados, nem mesmo o suposto responsável pela obra soube explicar o porquê de tal construção. 

Discordando da ação os moradores teriam formulado um abaixo assinado, a ser entregue ao Ministério Público, solicitando a remoção do prédio. 

Logo que tomou posse, o prefeito Dr. Maurício buscou atender essas reivindicações dos populares, executando a demolição das edificações. 

“O que fizemos foi atender a vontade do povo. Pretendemos desenvolver em São Benedito um governo que ouvirá a população, buscando ajuda-los da melhor forma, e deixando de lado factoides plantados por blogueiros patrocinados pelo ex-prefeito, que até agora ainda não despertou para sua derrota”. Disse Dr. Maurício.
Dr. Maurício 
Ainda na próxima semana está agendada uma extensa visita da equipe de governo, junto com o promotor de justiça da cidade, a várias repartições públicas que acabaram por ficar sucateadas ao longo da última administração.

Assessoria de Comunicação

Moda Brejense: Promoção Garoto Mais Estiloso de Brejo-MA



A página da Moda Brejense, na rede social Facebook, lançou uma promoção que tinha como objetivo a escolha do garoto mais estiloso de Brejo.

A promoção tinha 6 concorrentes:
1. Jefferson Henrique Brandão
2. Janelton Sousa
3. Kassyo Leão
4. Francisco Rocha
5. Igor Nunes
6. Graziano Silva Carvalho

Hoje, dia 13 (domingo) terminou a promoção, como anunciado pela organização. 

O Vencedor foi Francisco Rocha com 38 votos!

Francisco Rocha

Foto: Facebook: Francisco Rocha e Moda Brejense

sábado, 12 de janeiro de 2013

Assaltantes aterrorizam o município de Brejo-MA

Foto Ilustrativa
Texto: Antenor Ferreira (Portal Interligado News)

Os moradores de Brejo-MA estão aterrorizados com a notícia da presença de uma suposta quadrilha de assaltantes no município. Nessa sexta-feira, 11, dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por dois elementos fortemente armados. O primeiro estabelecimento foi uma farmácia, que segundo informações sofre o segundo assalto. O estabelecimento fica no centro comercial. 


A ação dos bandidos ocorreu por volta do meio dia. Os responsáveis não revelaram o valor levado pelos criminosos, que ainda levaram vários pertences das vítimas. Por volta das 15:00h um novo assalto, dessa vez numa mercearia de um senhor identificado apenas como Geraldo. 

Uma testemunha ocular que preferiu não se identificar por medo de represálias revelou detalhes da ação dos criminosos. 

"Estava dentro do comércio trabalhando, quando chegou dois bandidos armados, anunciando o assalto. Um deles apontou a arma pra mim e mandou que eu ficasse num canto. No momento da ação não havia clientes dentro do comércio, graças a Deus. Os bandidos ameaçaram o seu Geraldo e levaram todo dinheiro que tinha no caixa". Disse a nossa reportagem. 

A testemunha ocular ainda relatou a audácia dos criminosos. 

Segundo ele, os criminosos chegaram ao comércio numa moto. Um entrou primeiro para verificar a situação do local, fingindo está a procura de uma barra de sabão. Minutos após foi dado início a ação. 


Apenas um teve o cuidado de esconder o rosto, com o uso de um capacete. O outro, um moreno, altura mediana, que usava um colete de mototaxista, vestido ao contrário, não exitou em mostrar o rosto, proferindo ameaças durante toda ação. 

Do estabelecimento foi levado cerca de R$ 1.200,00. Os criminosos usaram na ação um revólver calibre 38 e uma metralhadora, segundo as vítimas. Homens das policias Civil e Militar realizaram sem sucesso várias diligências no município, a fim de encontrar os criminosos. 

A polícia suspeita que os dois façam parte de uma quadrilha de assaltantes que estariam de olho numa das agências bancárias do município, e também num grande supermercado ali existente. 

Após a notícia dos dois assaltos com intervalo de apenas 03 horas, o medo tomou conta da população, que torce para que as autoridades encontrem e detenham os criminosos.

Cuidado em Teresina: Vários prédios no centro com risco de cair

Fonte: G1 


A situação dos imóveis antigos e sem manutenção no Centro de Teresina representa um perigo que cresce a cada dia. A avaliação é do Corpo de Bombeiros do Piauí, que afirma existir o risco de que algumas dessas construções desabem. 

Capitão Veloso, engenheiro do Corpo de Bombeiros do Piauí responsável pelas vitorias em imóveis de toda a capital, informou que existem várias prédios no Centro em situação de risco. Mesmo sem o respaldo de uma estatística, o oficial afirma que, por percepção, várias estruturas estão visivelmente comprometidas. 

Segundo ele, o que mais ocasiona a deterioração destes imóveis é o abandono por parte dos proprietários. “Muitas vezes o imóvel foi herdado e os herdeiros não resolveram problemas de partilha e nem se preocupam em tomar de conta dos prédios”, argumenta.


Matéria completa do site clique aqui

Concurso do Banco do Brasil




Amanhã, dia 13 de Janeiro, será realizada a prova para ingresso na carreira administrativa do Banco do Brasil, no cargo de Escriturário.

Data, Horário, Duração das Provas e Números de Questões:
 
Data: 13/01/2013 (domingo)
PERÍODO: MANHÃ (Horário de Brasília)
Horário de Apresentação: 8h30min
Horário de Fechamento dos Portões: 9h 

Provas Objetivas e Discursiva – Redação
Duração das Provas: 4h30min
Nº de questões das Provas Objetivas: 60 

1. O candidato terá 4h30min para preenchimento das Folhas de Respostas (Objetiva/Discursiva-Redação) e da Folha de Anotação do candidato. 

2. Por motivo de segurança, não será permitida a saída de candidato do local de realização das provas, antes de completada 1 (uma) hora do seu início. 

Confira seu Pocal de Prova AQUI 

Desde já, Boa Sorte! 

Extraído da Fundação Carlos Chagas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem morre por causa de R$ 5,00

Fonte: G1


As câmeras de monitoramento de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, registraram o momento em que um homem é assassinado a facadas. O crime aconteceu na noite do último sábado (5). A polícia espera que o acusado se apresente nos próximos dias. 

O crime aconteceu na esquina da avenida Ana Costa com a rua Leonardo Roitman, no bairro Vila Mathias. Nas imagens é possível observar que um homem corre atrás da vítima, que é atacada várias vezes com facadas. O jovem atingido cai no chão e o assassino se afasta. Mas, quando vê que o rapaz atingido tenta se levantar, ele volta para agredir a vítima novamente. 

As imagens mostram ainda que o acusado vai embora e pouco depois reaparece em uma bicicleta. Ele dá outros golpes e depois pisa na vítima. 

Segundo o pai do rapaz morto, Niziel Severo da Silva, o motivo da briga foi uma discussão em um baile funk. “A agressão aconteceu após uma briga que eles tiveram na saída do baile funk. Meu filho tomou as dores de uma outra pessoa que devia para esse indivíduo. Devia R$ 5 pelo que eu fiquei sabendo. Esse cara ficou transtornado porque meu filho interviu e eles trocaram socos”, conta o pai da vítima. 

De acordo com o delegado Luiz Eduardo Fiore Maia, a polícia já sabe quem é o homem que aparece nas imagens. “O autor do crime já está identificado. Ele é conhecido na região como Robinho. Estamos no aguardo de sua apresentação”, afirma o delegado. 

veja o vídeo na fonte da postagem.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conheça o Prefeito que ficou conhecido na cidade de "demolidor"


O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Maurício Fernandes, parece ter endoidado de vez. Conhecido agora na cidade como o ‘demolidor’, o prefeito resolveu derrubar até propriedades particulares no município. O prefeito ‘demolidor’ anda ameaçando derrubar as propriedades do ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. 

Com receio de suas propriedades serem demolidas, o ex-prefeito contratou seguranças para ficarem de plantão em seus prédios. Creomar Mesquita já teria comunicado às autoridades competentes do município, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A nova administração de São Benedito do Rio Preto, já nas primeiras ações, derrubou os prédios públicos do município, conforme mostra as duas imagens abaixo. Foi demolida a Praça Ribamar Fernandes – recém reformada e inaugurada pela ex-gestão, onde foi construído um local com dois banheiros e um ponto para lanchonete. 



Também foi demolido por determinação de Dr. Maurício Fernandes um prédio construído na Avenida Brasil, que deveria funcionar a escola de informática do município. Além disso, rola um boato de que outros prédios públicos, como por exemplo, o mercado municipal, pode ser derrubado.






O motivo para tanta insanidade, não se sabe. O certo é que a população anda apavorada com as atitudes da atual gestão.



Fonte: Luís Pablo

Atenção Prefeito: Prefeita de Matões institui eleição direta para diretor de escola…



A prefeita Suely Pereira (PSB), de Matões, vai escolher os diretores de todas as escolas públicas do município por eleição direta.
Segundo a prefeita, alunos, professores e servidores de cada escola terão direito a voto. Concorrerão os indicados da própria comunidade escolar.

Para Suely Pereira, a eleição direta para diretor é uma forma de democratizar a gestão das escolas municipais e torná-la mais próxima da própria comunidade.

 - Escolhendo seu diretor, alunos, professores, pai e responsáveis terão como cobrar resultados e acompanhar o dia-dia da gestão - disse a prefeita.

A experiência de Matões é inédita no interior do Maranhão.
A votação direta para diretor de escola foi tentada em âmbito do Governo do Estado na gestão do hoje ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), na Secretaria de Educação.

Na época, pais, alunos e professores poderia escolher os diretores de escola por meio de votação direta. A experiência foi abandonada nas gestões subsequentes da Seduc.
E agora volta a ser testada em um município do interior…

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Livros e Materiais desperdiçados em Araioses

Livros Desperdiçados
Fonte: Daby Santos

Uma equipe do Gabinete da Prefeita Valéria Leal já conseguiu ter acesso a várias casas que serviam de depósitos de material da prefeitura de Araioses. Alguns donos desses imóveis autorizaram que os cadeados e trancas fossem arrombados para que a nova administração tivesse acesso a esses materiais que foram comprados com dinheiro do povo e estavam sem a devida utilização.


Ainda não temos condições de informar com mais detalhes os absurdos encontrados, mas já se pode adiantar que muitos alunos araiosenses foram prejudicados porque não receberam os livros didáticos, mas os livros – de programa do governo federal – existem aos milhares nesses depósitos.
Computadores Abandonados
Computadores quebrados, chaves de iluminação públicas sem as resistências e uma pilha enorme de placas de isopor foram encontradas em depósitos da Gonçalves Dias e 28 de Julho.
Caixa de Iluminação sem Resistência
Pela quantidade de material encontrado e que não foi usado até agora passa a imagem de que para a ex-prefeita Luciana Trinta bastava comprar e pronto. É como se houvesse interesse em algum tipo de negociação fosse feita entre algum fornecedor e a prefeitura. Só mais na frente, após termos acesso as prestações de contas dela é que se pode saber se houve ou não superfaturamento nessas comparas.
Matéria completa clique aqui

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mulher mata homem após tentativa de assalto

Fonte: G1/MA

Um homem ainda não identificado foi morto com três tiros, na manhã desta segunda-feira (7), disparados por uma mulher, nas proximidades do Banco Bradesco, na Avenida dos Holandeses, área nobre de São Luís.

O local foi tomado por curiosos. Segundo testemunhas, o assaltante estava acompanhado por outro homem em uma moto e, ao anunciar o assalto, foi alvejado pela vítima. Uma outra testemunha - que viu toda a ação e preferiu não se identificar ao G1 - chegou a dizer que um dos bandidos abordou a vítima dentro de seu veículo.
A autora dos disparos estaria em uma Hilux e fugiu do local logo após o ocorrido, bem como o outro homem que fugiu na motocicleta utilizada pelos dois elementos.

De acordo com a polícia, as investigações serão para identificar a autora dos disparos. Cogita-se que ela seja uma policial, contudo a Polícia Militar do Maranhão já descartou ao G1 que a mulher que alvejou o assaltante faça parte de seu efetivo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Brejo: Reveillon e Nova Adminstração




O reveillon 2013 significou muito mais para a população do município de Brejo-MA. Os brejenses festejaram também e em grande estilo, o início do governo de Dr. Omar e Chico Caldas, eleitos para comandar o executivo nas últimas eleições.

Na noite do dia 31 uma multidão de pessoas se reuniu no corredor da folia para uma grande festa que deu boas vindas ao novo ano, e também ao novo governo, que promete recolocar o município nas rédeas do desenvolvimento.

A festa que teve início por volta das 21:30h foi aberta com a apresentação de grupos locais, valorizando a cultura brejense. 

Após os discursos de Dr. Omar e Chico Caldas, seu vice, que aproveitaram para agradecer o resultado das eleições e reafirmar o compromisso de mudar o município de Brejo, uma super queima de fogos deu boas vindas ao novo ano.


O sentimento de liberdade e reconquista de um governo sólido, marcado pela seriedade e desenvolvimento, era estampado no rosto de todos que ali estavam.

Na sequência foi a vez da banda cearense ZANZIBAR animar o público presente com os grandes sucessos do ritmo forró.

Aproveitamos para parabenizar toda população de Brejo e o prefeito Dr. Omar e sua equipe, desejando que possam enfrentar com muito amor e sabedoria os desafios desse novo governo que se inicia.

todas as fotos aqui no Portal Interligado News